top of page

 

 

 

 

Normas para apresentação de trabalhos

O caderno de resumos dos trabalhos inscritos na IV JELL será disponibilizado em breve.

Cada sessão de apresentações de trabalhos terá 2 horas de duração, podendo variar para menos. É recomendado que as/os participantes estejam presentes durante toda a sua sessão.

Os trabalhos podem ser apresentados pelo/a autor/a e/ou co-autor/a, mas os certificados somente serão disponibilizados a quem efetuar o pagamento. Os/as presentes devem assinar a lista de presença.

Cada participante terá 15 minutos para fazer a apresentação de seu trabalho. Comentários e dúvidas a respeito dos trabalhos apresentados poderão ser feitos nos 15 minutos finais da sessão. O controle do tempo e a mediação serão realizados por um/a monitor/a ou pelo/a responsável pela sala.

Todas/os participantes que forem apresentar devem chegar às salas indicadas com 10 minutos de antecedência para passar para os computadores os arquivos que serão utilizados na apresentação, de modo a agilizar o andamento da sessão.

Todas as salas estarão equipadas com computador e datashow. Os arquivos devem ser levados em pendrives ou outros dispositivos, de modo que não dependam de acesso à internet, e em formato PDF, para evitar que os slides sejam desconfigurados.

bottom of page